sexta-feira, 18 de março de 2011

Metade do caminho


      Hoje é exatamente o dia que marca a metade da minha viagem...a saudade é grande, e o que me conforta é ver a evolução no meu conhecimento em medicina fetal.
      A cada dia fico mais feliz por estar tendo essa oportunidade. O meu aprendizado aqui tem sido imensurável e o fato de estar perto de pessoas que viajam o mundo inteiro para apresentar palestras em congressos mundiais ou que desenvolvem trabalhos que servem de referência para hospitais de vários lugares tão distantes daqui me deixa com aquela sensação de fã perto dos ídolos.
      Eles me tratam muito bem, estão sempre dispostos a me ensinar e tirar minhas dúvidas. Alguns também têm curiosidade sobre nossas rotinas no Brasil, perguntam sobre cesáreas, acompanhamento pré-natal e ultrassonografia, por exemplo. Só não fico falando quantas horas (e quantos exames) um médico precisa  trabalhar no Brasil, porque eles, com certeza, ficariam horrorizados e talvez nem acreditassem!
      Quero agradecer aqui a todos aqueles que têm acompanhado minhas postagens no blog e aos que me mandam e-mails, muitos deles de incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário